terça-feira, fevereiro 28, 2012


Mudança nas prateleiras da cozinha !

17
A dias que eu queria dar uma mudada nas prateleirinhas da minha cozinha.
Elas estavam assim;



Ai fui num lojão aqui perto de casa .. que vende TUDO dessas coisinhas pra casa, cozinha etc;
Me joguei;
E as minhas prateleirinhas ficaram assim;



FOFAS *-*

Agora só falta decidir o que vai ficar na primeira la de cima .. acho que vou colocar um quadrinho :)
Me contem como vcs gostaram mais ... com os utensilios ou com as canecas ?!

BeijoS

17 comentários:

Shis disse...

Adorei a mudança!!
Bom, tem gente que nao gosta, mas eu colocaria um vaso de flor (sim, ate mesmo na cozinha eu gosto de flores rsrs, mas um vaso só rsrs)

Bjus

Carol disse...

A mudança ficou melhor, gostei mais com as canecas penduradas.
Beijos

Unknown disse...

As canecas, gostei mais delas, precisa ver o que para vc é pratico, ne?
bjs

Unknown disse...

Oi Lari, eu gostei mais com as canecas, ficou mais charmosa, do jeito que a gente ama.
Bjos e boa semana...

Ingridy Aguiar disse...

Ficou super fofo, adorei as canecas de poá e os potinhos coloridos, um charme!
Beijão.
PortantoDecore.blogspot.com

Danny e Vini disse...

Lari arrasou!!!!!
Amei esse colorido dos itens.
Fofo demais.

Bjks

cris disse...

Amei ficou ótimo.Bjus

Jelleen Kalline disse...

OI Querida ficou lindo com as canequinhas...
Dica:Ficaria lindo com um quadrinho de Cupcake na parte de cima ...kkkkkkkkkkkkkk
To esperando a sua visitinha !!!!!!!!!
Beijokas no Coração

Gaby disse...

Amei os potinhos coloridos também prefiro com as canecas são lindas.

Bjs

Lili disse...

Lari ficou bem organizado!!! e o colorido é um arraso...bjs

Kerlei Benfica disse...

Lari ficou lindo.
Amiga se joga nas xícaras e nos quadrinhos de cupcakes.rsrsrs
Bjosss Kerlei

Bia Lima disse...

Oi!
Eu amei os utensilhos, mas é que amo verde!!!
As canecas são uns mimos e ficaram mais carismáticas!!!

Vc tem muito bom gosto na decoração!!!!


Beijos

Anônimo disse...

Ficou lindo, colorido mas não muito cheio.
Na prateleira de cima eu colocaria 2 vasos de violetas.

Bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Eu também adoro mimar a minha cozinha , a sua tá megha fofoa, passa lá no meu bloguinho tá rolando sorteio de duas canecas lindas !

meus mimos disse...

Laris, essas canecas são lindas,neh??? Eu tenho a rosa...
Sua pratileira ficou fofa demais!
bJUS
sI

Marilza Gusmão disse...

Laris, que coisas lindas! Canecas de poás e potinhos para temperos coloridos? Babei do lado de cá! Beijão!

Unknown disse...

Lari, ficou linda mesmo

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)