segunda-feira, fevereiro 13, 2012


E a ganhadora foooooooooooooooooi ...

7
Tã dã dã dããããm ... hahaha


A ganhadora do PRIMEIRO sorteio do bloguinho, foi a PRIMEIRA querida a comentar !
Nossa amiga linda, a Cris do blog Coisinhas da Cris ! http://cisinhascris.blogspot.com/

Parabens flor :) Espero que vc goste do mimo ... vai enfeitar ainda mais a sua cozinha.

Beijo no seu coração.

E vamos as fotinhas do sorteio que foi uma comédia haha










Olha ai o maridão ajudando rs ..
Meninas ... mes que vem tem mais sorteio .. não fiquem tristes ..

Beijos mil pra todas e MUITISSIMO Obrigada pela participação de voces.

7 comentários:

cris disse...

EU!!!!!!!!que legal adorei!!iupii

Que alegria!!

cris_dutra1@hotmail.com

Bjusss

Camila Souza disse...

Pow ñ foi dessa vez!!!
mas continuarei tentando,quem sabe um dia chega minha vez!!!
Mas estou muito feliz pela amiguinha Cris ter ganho!!!
Parabéns Cris!!!
Até o proximo Lari.
bjs.

Carol disse...

Parabéns para a Cris.
Beijos

brincando com linhas e tintas disse...

e eu passei raspandoooooooooooooooooooo fui a segunda a comentar no blog!!! ta chegando minha vez...rs

Parabens Cris!

Luiza Mallmann disse...

Ai, que gostoso!!!!

Parabéns à sortuda!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Cacau disse...

Parabens a Cris pelo premio. Com certeza vai ficar um mimo em sua cozinha.
Bjs a todas

Drinha... disse...

Oie!!!!
Que pena, não foi dessa vez!!!!!rs

Parabéns pra Cris!!!!!!!


bjs

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)