domingo, fevereiro 19, 2012


Dica: Bolo de caneca Dr Otker :)

10
Sabe os dias preguiçosos do feriado ?
Pede bolo né ?
Mas e a preguiça ? kkk²

Faz bolo de caneca, boba !

Corre no mercado e compra:


*Imagem tirada do blog A cozinha da Cacau
Gente .. 2 reais *-*

Fiz o formigueiro aqui e me deliciei;



É só virar a caneca num recipiente, e ele sai todo certinho e fofinho (:



Delicia !
Comprei o de laranja tbm ... mas vou deixar pro marido haha


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, comprei meu sofá e minha mesa .. BEIJOVEMCOMERBOLOCOMIGO

10 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

eu amo bolos, mas me controlo senão ja viu né? ainda nao fiz nenhum de caneca , mas em breve vou testar essa gostosura ...bjos

Gaby disse...

Que ótima invenção esse porque toda vez que faço uma receita o bolo sempre transborda e vasa tudo no microondas esse é na medida certinha.

Bjs e boa noite.

PINTA ROXA disse...

Olá eu não sou muito de comprar produtos já pré preparados, só pudins gelatinas etc. E aqui ainda não vo mas sei que tem bolos grandes um destes dias aparece o bolo na caneca tambem..
Bom carnaval

Vivi... disse...

Oi Lari,

Amei seu blog, que delícia passear por aqui, peninha que não cheguei a tempo de participar do lindo sorteio...rsss...mas sei que não vai faltar oportunidade...já estou te seguindo!!!

Uma ótima semana!!!

bjs

Vivi
http://umamordecroche.blogspot.com

Rafa disse...

Eu tbm adoro bolos de preparo fácil, sempre tenho um aqui em casa!
Adorei seu blog.
Bjus

Drinha... disse...

Adoro esses bolos!!!!!
Sempre faço aqui em casa!!!!!

ah, tem um selinho fofo pra vc no meu blog!!!!


bjs

Maria Rodrigues disse...

Huuuum!! Que delícia...
Bjos, Mari.

CaMila disse...

Avi...

eu querooo...

que macio...

Bjssss

Unknown disse...

Uia, agora já tem até bolo de caneca de saquinho, chic né? Vou comprar para experimentar!

Beijoss

Helena Garcia disse...

OI, Lari querida !!
Demorei mas consegui chegar aqui!! rsrsrs
Menina, que vida corrida esta nossa, né? To aos poucos visitando as amigas !!
Menina, to precisando emagrecer 10 kgs e chego aqui dô de cara com esta delícia!! rsrsrs
Amei sua lousa e o caixote na cozinha ! Que fofos!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)