quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Comprei pro quarto do casal !

18
É ... acho que agora, chega de comprar !
A grana vai ficar curta por um certo periodo por aqui ... Mesa, sofá, criados, cama nova ( a nossa cama já tinha uns 2 anos que eu estava usando, era do meu jogo de solteira rs )... etc !
É muita coi$a ! kkkk
Mas agora, vou mostrar pra vcs os criados que comprei;




Fofos né ?!
O com puxadores de rosas pro meu lado #ÓBVIO e o de bolas pro lado dele ♥
Owwwn .. achei fofo !
A tempos tava querendo, e consegui rs

O quarto vai passar por uma mini reforma ... lixar paredes INFILTRADAS .. pintar .. to escolhendo a nova cor das paredes :)
E assim que tiver pronto .. mostro tudo pra vcs.

BeijoS

18 comentários:

Bia Lima disse...

Que lindos!!!
Vai ficar lindo!!!
Adoro móveis assim, que não se vee em todo lugar!!!
beijos

Duas Moças Prendadas disse...

Nossa Lari, muito lindos , amei !
Beijo grande e uma tarde iluminada !

Shis disse...

Que fofos Lari!!
São Lindos!!

Bjuss

Michelle Bonfhim disse...

Mto lindos adoreii..vc comprou pela net ??

Ingridy Aguiar disse...

Olá Lari, vai ficar um charme!
Tem um presentinho pra você lá no meu blog, passa lá.
Beijão.

PortantoDecore.blogspot.com

cris disse...

Que lindos !!!quero um desses também...acho muito fofos esses puxadores.Bjus

Uma parte de mim disse...

Oii Lari muito fofos os seus criados mudos!,bjo.

Unknown disse...

Lari eu amei!
Com certeza vai ficar lindo o seu quarto novo.
Estou arrumando a minha sala.
Bjos e estou louca pra ver o resultado...

meus mimos disse...

Oi, Lari...
Lindos demais os criados!!!
Amei!!!!
Bjus
Si

Helena Garcia disse...

Ai, Lari....também sou apaixonada por estes criado-mudos fofos!! Vai ficar lindo no seu quarto, com certeza!!
Ah, amei suas canecas da cozinha !!
Obrigada pela sua visita, viu amiga?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

May Pacheco disse...

lindos lindos.. que puxadores mais graciosos. eu tenho procurado bidês para o meu quarto tbm, mas como ela é preto, branco e vermelho e quero algo assim, o estilo antigo, pra contrastar com meus móveis ta dificil achar. Os pés desse me encantaram... muito lindo mesmo.
Bjs

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

amei lindo lindo vou acompanhar pra ver o resultado final bjoo

JOANA CAMPOS disse...

Eu tbém ando namorando um par desses há tempos... amei os seus.

beijos

Unknown disse...

Que criados lindos! Super fofos. Com certeza, seu quarto vai ficar bem romântico com eles... Aqui as compras também estão suspensas... agora é só reformar o que já temos... rs

Beijos

Damares Patrícia disse...

Lariii que criado mudo fooofo
voce comprou em lojas de moveis usados e reformou e ja comprou assim...
ele tem um ar retro.. nunca vejo em lojas convencionais..

e os puxadores você comprou ou ja veio nele... e se comprou em que tipo de loja... hahaha quanta pergunta mas é que amei!!


Ah, tem selinho para voce no meu blog...
te espero

http://espacocriativoella.blogspot.com


beijos e boa semana

Márcia Costa. disse...

Oi Lari,

Amei os criados, são lindos e com esses puxadores fofos!
Bjs no coração
http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

Afet disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
FJUF

Ümran disse...

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
WZX

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)