sexta-feira, janeiro 06, 2012


Rack e Mesinha de Centro

5
Aaaaai, são tantos os desejos pra 2012 rs
E já comecei querendo muito um rack assim;





Tá difícil achar um desses que não seja mais de mil reais ( oi ? )
E eu nao to tendo ''tempo'' pra pagar isso num rack rs
Será que pagar prum marceneiro fazer, fica muito caro ?
Ai gente, como eu odeio morar no Espirito Santo .. aqui é um roça, literalmente, não tem nada de bom !
Desabafei rs

Agora outro item que eu to querendo muito; Mesinha de centro de Pallet









Eu fui na Casas Bahia, trocar o meu sofá e até achei uma mesinha de centro bonita, mas eu quero uma de Pallet sabe ? ;~
QUERO MUITO !!!
Será que se eu levar o Pallet pro marceneiro, e o modelo, ele faz ? kaka

Beijo meninas ... depois que eu fiz esse blog, to querendo muita coisa rs

PS¹: Vou preparar um sorteio pra vocês.

PS²: Todas as imagens foram retiradas do Google, se esta foto é sua, entre em contato e eu colocarei os devidos créditos.

5 comentários:

Ana Jardim disse...

Vim conhecer seu cantinho...Gostei e resolvi ficar!! Eu também amo pallets, ainda não tenho nada feio com eles por pura falta de Habilidade...rsrsr. Mas eu acho eles lindos!!
Ah, Acho que vale a pena fazer um orçamento com algum marceneiro antes de comprar seus móveis, as vezes fica mais em conta.
bjus e boa sorte pra você!

VERA MORAES disse...

Oi Lari vim conhecer seu blog. Ontem a noite, passeando com meu cachorro, achei um apllet deste na rua aqui perto de casa. Minha sala não tem espaço pra ele, senão já tinha pego. Vem participar do mosaico de Ano Novo. Estamos te esperando - Bjus - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

brincando com linhas e tintas disse...

Lari Lari... Nao desanima não!!! Vai em alguma fabrica, centro de armazenagem/ abastecimento (tem supermercado ai ne? e pede p falar com o cara q descarrega, o cara do almoxarifado, o da expedição...e fala assim: Moço será que vc não tem nenhum pallet requenguela ou meio velho ai dando sopa que vc poderia me dar? DU-VI-DO q ele n te da o melhor pallet q ele tiver por la... Depois me conta...Bj

(essas letrinhas p postar são chatinhas ne?...rs)

GioviMazz disse...

Tava procurando rack no estado do espirito santo no google pois acabei de me mudar pra cá e to meio perdida, mas acabei achando seu blog dizendo a mesma coisa que eu: isso aqui é uma roça, literalmente!!! hahahah adorei! beijos

Adriana Cristina disse...

OLÁ QUERIDA MUITO FOFO O TEU BLOG E A TUA CASA É UM MIMO... APROVEITO PARA TE CONVIDAR A VISITA O MEU BLOGUINHO QUE É BEM NOVINHO TEM 15 DIAS... PASSA LÁ DEIXA TEU RECADINHO E SE POSSÍVEL ME SEGUE, TÁ? EU JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
BJS.

MEU BLOG: CHEIRINHODIMEL.BLOGSPOT.COM.BR

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)