terça-feira, janeiro 10, 2012


Compras pra casinha (:

5
Oi meninas, fiquei tããããão feliz por vcs terem gostado do resultado do banquinho :D
Espero que ele tenha sido o meu primeiro de muuuuitos projetos rs

Bom, hoje vim mostrar pra vocês, umas comprinhas que fiz pra minha casa.
Como tem pouco tempo que casei, quase não tenho nada de decoração, então sempre que dá ''tempo'' kkkk eu compro alguma coisa pra mimar o meu lar ;)

Não sei se já comentei por aqui, mais eu tava querendo MUITO, qualquer coisa que tivesse passarinhos rs e achei ..
Olha só .. que saboneteira maaaaaaaais fofa;




Eu queria tbm, um vaso branco .. pra colocar umas florzinhas artificiais, que ja já vão estar enfeitando a minha mesa de jantar .. quero compra-la até mes que vem ;)





E enquanto ele não tem mesa pra enfeitar, ele enfeita o banquinho fashion !!!

E por ultimo e não menos importanteeeeee;



Essa jarra de suco lindíssima; eu tinha ganhado uma de casamento, só que era nada a ver comigo, nem com o meu marido, e muito menos com a minha cozinha !
E agora sim, temos a nossa jarra !

Essas comprinhas, valeram a pena !
Beijo meninas.

5 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Lari, comprinhas já são boas ainda mais para alegrar nossa casinha, muito melhor não é mesmo?
O banquinho ficou show, parabéns.
Bjs
Dri

Thaty Vedder disse...

Que saboneteira linda!! Ameiii!!

Obrigada pela visita!!! Volte sempre!

Estou te seguindo e te add nos meus favoritos!

Beijosss

Magridt/Brazil disse...

Oi querida
essa casinha ta ficando bunita eim!!!!
bjinho flor!

brincando com linhas e tintas disse...

Lary..q vaso!!! Lindão hein..
Bj

Carol disse...

Todas essas coisas que você comprou são objetos de desejo. Acho tudo muito bonito.
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)