domingo, janeiro 01, 2012


Primeiro dia do ano, e um desejo pra casinha !

1
Oi meninas ... como foram de virada ?
Aqui foi tudo ótimo, passei na casa da sogra, vimos os fógos na praia, tudo lindo.

Bom, já que amanha já voltamos a rotina, hoje vim mostrar pra vocês um desejinho meu, talvez voces possam me ajudar.
To querendo MUITO, um aparador ... muuuitooooo rs
Só que nao quero pagar muito caro rs .. ótimo né ?
Pesquisando no Elo7 vi uma vendedora que vende uns brancos lindos .. mas ela não envia, a loja dela é só pra clientes que podem fazer retirada !
E alguns outros que gostei, achei o preço exorbitante.

Vou mostrar uns modelos que me agradaram;





Esses dias até achei um legal, com preço bom, mas o frete saía por R$ 197,00 ai me quebrou rs
Se eu achasse um que eu gostasse, não me importaria de pagar um preço a mais, só que ta dificil achar um legal viu ?

Se alguem souber de uma loja online, me fala ?

Beijocas

1 comentários:

Unknown disse...

Lari, obrigada pela visita no blog Melhor da Vida! Retribuindo tô passando para desejar um Feliz 2012 de muitas coisas boas!!! Adorei seu espaço! Super beijo Karina

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)