sábado, janeiro 14, 2012


Minha mesinha de centro chegou !!

9
Genteeeeeeeeeeeee ... minha mesinha de centro chegou \o
( tudo bem que ela não é a mesinha dos meus sonhos feita de pallet ou madeira de demolição, mas tá otimo )
Agora que troquei o sofá .. modelo e cor, to bem mais animada pra decorar minha sala.
Acho que a cor clara do sofá, me dá mais opções pra decorar, ainda mais, que eu só tenho o básico do básico dos móveis da sala rs

Bom, pra quem não sabe, meu sofá era preto e eu troquei por um bege ... creme ... sei lá .
To esperando ele chegar, que ai vou tirar foto do conjunto completo pra mostrar pra vcs :)
A mesinha de centro é branca .. e em cima é uma cor assim .. de madeira rs
Já viram que eu sou péxima com cores né ?

Vou mostrar umas fotos que peguei no google, que me inspiraram;




Essa parede azul é tudo né ?









Beijos e ótimo fds.

9 comentários:

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Que delícia, móveis novos. Depois quero ver heim?
Obrigada pela visita carinhosa, pode deixar que quando eu mexer no meu corredor aqui em casa venho correndo te contar hehehe.
Bjs
Dri

shi disse...

eba :) depois me mostra como ficou com a dracena, tá?
beijos e obrigada por passar no fashina :D

Zuleide Felisberto disse...

brigadinha pela visita , e assim que sofa chegar posta foto dele fiquei curiosa, o meu mandei tb reformar de bege, ainda não chegou...bj

Vera Moraes disse...

Oi Flor! Esse suspense deixa a gente curiosa KKKK! Obrigada pela visita e te desejo uma semana maravilhosa! bjaum! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Marta disse...

Olá Lari, que legal poder decorar nossa casinha né? Principalmente quando tem móveis novos. Também estou dando um up na minha casinha, e provavelmente amanhã já vai ter antes e depois do meu quarto que está passando uma transformação. Tenha uma ótima semana...


!!!!beijokas!!!!


.

Maria Rodrigues disse...

Vai ficar muito bonito...
Boa semana. Bjos!

Drinha... disse...

Oi Lari,

Com certeza vai ficar muito legal!!!!!
Depois mostra pra gente como ficou na sua sala, tá????

Ah, tem selinho pra vc no meu blog...

beijinhos

Maria Luiza Pereira disse...

Lindas suas inspirações!!
Depois posta as suas fotinhas!!!!
ADORO!!!!
BJSS

Damares Patrícia disse...

Oi Lari, amei o blog!
Mas como assim você queria uma mesinha de pallet e não encontrou? Menina, é tão fácil encontrar isso.
Eu também acho liiiindo, mas ainda moro com meus pais e aqui na sala já não cabe mais nada hehe

Mas deve ser linda sua mesinha de centro.
Mas poste fotos que assim você deixa todo mundo na curiosidade heheh

Beijos e volte sempre no meu blog, vai ser um prazer :D

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)