domingo, dezembro 04, 2011


Um novo começo e já um pedido de ajuda !

13
Olá :)
Antes de tudo, quero falar que ja tive um blog antes, sobre beleza e etc, mas me identifiquei mesmo, pelos blogs de casa e decoração !
Não que o tema "beleza" nao me agrade, agrada, e muito. Mas o da decoração me fascina, me faz ficar horas em frente ao computador, sonhando, sabe ? rs
Pode ser coisa de recém casada tb né?

Vou me apresentar agora; Meu nome é Larissa, tenho 20 anos e acabei de me casar, com o João Leonardo :) dia 15 faço 2 meses de casada !
Faço faculdade de ADM de Empresas, o que to achando um saco :S mas acho que vou terminar .. falta pouco rs e trabalho fora ;/ rs

Namorei 4 anos e resolvemos casar de uma hora pra outra, foi uma loucura ! Em 2 meses, casamos .
Resultado ? Minha casa ta meio que pelada ainda, e sem charme, sabe ?

Espero que aqui eu consiga várias ideias de como decora-la ! Conto com vcs .

Agora, vou colocar umas fotos da minha sala, queria umas ideias do que colocar nela, onde colocar, sabe ? rs espero que estejam me entendendo :)







PS: esse lustre é pra ficar acima da mesa de jantar.

Falta a mesinha improvisada que estamos usando rs .. depois mostro !
beijocas

13 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Olá, Lari. Já sou sua seguidora.

A sua sala tem peças básicas muito boas: os sofás. Na minha opinião deveria continuar a investir em bons básicos: um tapete para colocar em frente dos sofás e uma mesa, baixinha, de centro, para apoio. A partir daí pode ir adquirindo peças soltas para decoração.
Outra coisa de que não prescindo é de cortinas. Elas vestem o ambiente.
Seguramente que, devagarinho, vai conseguir compor um ambiente acolhedor, com a sua cara.

Nas paredes, resultam muito bem composições de fotos a preto e branco.
As plantas são fundamentais ( cachorro lindo, já você tem).
Beijinhos
Nina

Anônimo disse...

Olá...
Bem vinda ao meu blog e obrigada pela visita. Na sua sala está faltando vida, escolha ítens que combine com você e seu esposo de acordo com o estilo de vocês, uma mesa de centro feita de Pallet com rodinhas ia ficar legal, plantas em alguns lugares estratégicos, alguns quadros ou adesivos decorativos, umas almofadas coloridas para quebrar um pouco o tom tabaco que predomina. Você tem bastante espaço o que já é um começo ótimo, agora com o tempo vai compondo com coisas que for adquirindo. Beijos!!
www.negracriativa.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Olá vim agradecer a visitinha...e te dar o pitako que vc pediu rsrsrs

Seja sempre bem vinda por lá. O Casa de comadre está sempre de portas abertas,ok?

Olha, só um pouqinho de bom gosto ai na sala, e vai ficar fofis...
Eu colocaria uma cortinas nas janelas, que são lindas.... em tons claros ou pasteis, porque seu sofá já é preto.... um tapete tbém em tom mais claro que o sofá, talvez nas matizes de cinza... e umas almofadas tbém clara... eu não sujiro coloridas, visto que o sofá é preto né?
Uma mesinha de centro com algumas revistas ou livro de decoração... fotos do casal e uma peça decorativa, tipo girafa, garrafas ou elefante sei lá...vai de você.

O au au fofo.... eu deixo andar pela casa mesmo kkk

beijos querida.... e me chame pra ver? quando for fazendo as mudanças? mesmo que seja um ítem eu gostaria de ver tá?

Cibele Leite disse...

Oi querida, obrigada pela visita, eu colocaria um lírio da paz é barato e vai clarear bem o ambiente, coloca um vaso bem gde com essa planta em um cantinho vai ficar luxo!
Um tapete claro e uma mesa lateram em vidro, devido seu sofá ser preto eu colocaria uma manta clara e almofadas coloridas para trazer vida ao ambiente.

Beijokas

Rose Oliveira disse...

Oie Lari!
Obrigada por sua visitinha. Vim atender ao seu help, rs. Faço minhas algumas dicas das meninas. Você tem uma sala ampla e isso jé é muito bom! Aconselho cortinas em tons claros também, elas estão com tudo, um adesivo legal, mesinha de centro em branco e uma de canto também, onde você pode colocar um lindo abajur, alguma planta ornamental. Como seu sofá é preto, abuse de tons claros e do branco nos objetos de decoração, irá ficar uma decoração bonita, clean e atual. Tenho certeza que você e seu marido terão bom gosto para decorar e deixar tudo ao gosto de vocês e lindo.
Deus abençoe esse começo de vida a dois, que dure por muitos anos a felicidade que vocês estão sentindo agora...muito fofo seu cãozinho!
Ah, gostei do lustre, vai deixar a mesa de jantar mais alegre.
Beijos e felicidades!

Danny e Vini disse...

Oi... achei seu bloguinho nos blogs vizinhos e vim conhecer, quando puder passa lá " em casa " rsrs

Bjks

Unknown disse...

Oi, Lari, bacana vc pedir idéias, mas tenho certeza que vc já está pensando em alguma coisa, né?... gostei da sugestão da Nina, me parece que é por onde vc tem começar!... A Cibele tbém deu umas dicas legais: plantas e almofadas!!... Um adesivo em preto iria fazer um contraponto bacana com a parede branca, e valorizar o preto do sofá... e como o lustre da sala de jantar é laranja, vc podia 'puxar' os detalhes pra esse tom, misturando com tons terrosos, ia ficar moderno e chique.
Nossa!!! Amei 'planejar' sua decoração, Lari, foi um momento bem gostoso, obrigada pela oportunidade, bjsss e felicidades!... eu volto pra ver como ficou!!...

Carol disse...

Oi Larissa. Olha só, te entendo bem porque quando me casei também não tinha praticamente nada, só o básico.
Eu priorizei ter uma mesa de centro, marido e eu até exageramos porque a minha é enorme e hoje vejo que não precisava de tanto. Depois comprei um tapete, é o único que tenho.
A decoração você vai fazendo aos poucos, compre vasinhos de flores para alegrar sua casa e a parte decorativa, você vai comprando aos poucos, sem pressa. Visite lojas que tenha departamento de decoração, continue visitando os blogs para ver o que te agrada e o que combina com você para ter ideias.
Olha, meu marido achou super importante investir numa tela grande para a sala, pagou um pouco caro, mas quem me visita fica encanto.
Espero ter te ajudado.
Adorei esse au-au fofo.
Beijos

Betty Gaeta disse...

OI Lari,
Se vc quiser dividir os ambientes e deixá-los mais acochegantes, use tapetes, pois cada tapete define um ambiente. Com certeza sua casinha vai mudar de cara.
Eu já sou sua seguidora. Vc devia ter deixado os 2 blogs funcionando.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Larissa,
acho que almofadas coloridas no sofá, um quadro bacana, mesinha de centro e um tapete fofinho já darão um ar aconchegante a sua casa.
Depois você vai escolhendo outros detalhes que lhe agradam para decorar outros cantinhos.
Espero ter ajudado um pouquinho.rsrs
Beijo:)
Janice

Carla - Hello You disse...

As sugestões das leitoras são muito interessantes: concordo plenamente com a ideia de uma tapete, uma mesa de centro e uma plante grande num vaso bonito.
São básicos essenciais numa casa e num espaço para começar a ser chamado de lar :)

O resto vem depois, não se preocupe. Uma peça decorativa, um objecto oferecido... e tudo se vai compondo!

Beijo

Duas Moças Prendadas disse...

Oi , Lari!É começar é meio complicado mesmo , mas é super gostoso ,né ? Esse sofá seu tá pedindo almofadas coloridas , rssss. . .O meu também é preto e vc. não imagina como faz diferença . . .Para ficar em conta eu compro o tecido e faço em casa , assim quando enjoar é so trocar , o que acontece muito aqui em casa , viu.Mesmo mandando pra costureira sai mais em conta que comprar pronto .Esse lustre é tudo de bom , amo laranja .Que tal eleger uma cor , e ir compondo os detalhes com ela , assim fica fácil mudar depois .No mais dá uma geral no que vc. tem casa , amigos e familiares sempre ajudam e não tenha medo comece a fazer de sua casa um lar doce lar .Vc. pergunta sobre as fotos , há muitas opções boas , composições com molduras pintadas , revestidas de tecido , decoupagem , ou mesmo uma moldura ou quadro grande , revestida e com as fotos montadas sobre ela . . .Nossa falei demais ! Voltarei pra ver como anda , hein ?
Bejo . . .

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

è um ansiedade danada, enquanto agente nao ver tudo pronto nao sossega, pra falar a verdade acho que nunca tem fim, pq sempre estamos querendo mudar ou acrescentar algo mais, eu fiz um ano de casada em fev. e agora que comecei a colocar as cortinas...bjss

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)