quinta-feira, dezembro 15, 2011


Vamos falar de herança ?

7
Oi meninas :)
Obrigada mais uma vez a todas, pelas idéias sobre a mesa !
Acho que vou manter ela na madeira mesmo, vou recupera-la e ver como fica.
Adivinha quem ganhou 3 caixotes de feira hoje ? EU ! haha
Mas meu marido não acredita nem um pouco que eu vou transformá-los num armario pro banheiro kk

Bom, vamos agora ao assunto do post ... Herança.
A minha avó paterna, morreu a menos de 1 ano, e me deixou de herança, um jogo de porcelana, com detalhes em ouro ... que é coisa de louco. As florzinhas desenhadas dão todo o charme .. ele é composto por xícaras, bule açucareiro e leiteira .

( Desculpem pela foto tirada por celular, to sem máquina )





Não é um charme ?

Beijos

7 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

É Lindoooo!
Eu tenho algumas coisas que herdei tbém de mamita, e ela diz que umas contam quase 50 anos....vê só?

beijos

CaMila disse...

Muitooooooooo lindo

BJs

lilly disse...

olá
cuide bem desta porcelana,mas nao deixe de usa-la.
use qdo receber umaamiga pra um cafe com bolo.
alem de prestigiar a visita vc tb homenageia sua avó.
eu ganhei uma pilha de lencois brancos bordados em richilieu.
a tia domeu marido morreu.
e els vieram pra mim.
bom ne????
sabe o que faço com eles?
eles andaram corindo meu sofa da varanda ( em fotos lá)
o que é inteiro bordado ja usei como toalha de mesa.
e as fronhas eu adaptei como almofadas
uso sempre.
larissa, seu banheiro esta ficando lindo, a pia ;e uma graça
bjs
lilian
blogdareforma.wordpress.com

Anônimo disse...

Oi Lari!!!
Querida seja muito bem vinda lá no casa com tudo dentro!
Mimar a casinha da gente nao tem preço né?
Amei seu banheiro!!!
Beijinhos e bom finde!

Carol disse...

Perfeito!! É lindo e ainda com muitas histórias.
Beijos

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

oi, achei algo aqui no seu blog que sou apaixonada, os jogos de chà, ai menina como queria que alguem deixasse um pra mim de herança, rs, te vi no blog da casis. vou te mandar um convite do meu que è fechado ok bjss

Érica Tassara - http://ocamafeueorealejo.blogspot.com.br/ disse...

Oi Lari, você é a segunda pessoa daqui do ES que encontro na blogosfera. E realmente, é muito difícil achar coisas boas e acessíveis aqui no ES como vemos nos outros estados. Pelo menos agora temos a C&C, mas, fico viajando nas revistas de decoração, sonhando com uma Etna, uma Leroy Merlin... Agora vamos ao assunto do post: menina, isso não é uma herança, é um tesouro, perfeito viu?! Abraços.

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)