domingo, abril 08, 2012


Lembram daquele projetinho ?

20
Poisé :)
Ah meu Deus ... to igual mãe coruja haha


Demorou mais saiu né ?

Fiz assim; catei um pedaço de madeira na rua e usei esses materiais;



* a ripa
* tinta PVA #pq seca mais rápido. na cor gelo
* preguinhos, parafusos e buchas
* martelo #enferrujado
* abraçadeira
* as coisinhas que vem na latinha de coca cola pra fixar a madeira nos parafusos da parede. #gambiarreeeeeeira



Prende a abraçadeira na madeira com 2 preguinhos, ou parafuso, cêkisabe !



Parafusa os ganchinhos, ou o que vc for usar !
Coloca o vidro, jarro, garrafa ... na abraçadeira e prende !



E morre de amores :)
Pq agora eu tenho na minha casa um objeto de decoração que eu nunca vi na casa de ninguem por aqui .. e todo mundo vai ficar curiooooooso quando ver haha #boba

# Finjam que vcs nem tão vendo o espelho de luz pintado de dourado ! Foi uma tentaiva FAIL haha .. amanha ele toma jeito .

e agora, antes e depois;





Gostaram ?
MICONTAAAA :)

PS: Deixei a madeira no estilo que ela tava, rústica e com o formato dela mesma, por isso pode parecer ai pra vcs que tá meio torto rsrs
Só dei uma lixadinha e 2 mãos de tinta :)

BEEEEEEEEEEIJO

20 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou super fofo,adorei.
Uma linda semana pra você.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

CaMila disse...

Nossaaaaaaaa

ameiii

Bjs

Calíope Corrêa disse...

Ahhh, ficou show! Duas ideias em uma! Super chique e moderno!! Adoreeeeei...

E dá pra trocar a florzinha facilmente, e embelezar e perfumar tua casa! Arrasou!

Bjusssssss

Patricia Merella disse...

Olá Lari
Muito obrigada pela visita querida.
Acredite,a louça foi um presente da minha
vizinha ano passado,serviço completo
morrendo de vergonha de me perguntar
se eu aceitaria.Linda sua ideia,eu penduro
meu vaso com flores no cabideiro do corredor
o vaso tem um arame ,amei sua arte,bjkas

Unknown disse...

lari ficou lindo

cris disse...

Ameiii,ficou muito fofo...bjus

Marilza Gusmão disse...

Que lindo! Ideia demais!
Como eu adoro ver coisas criativas!
Parabéns! =)
Beijo e ótima semana.

Jelleen Kalline disse...

Ficou lindo...Parabens
Beijos e boa semana

vida disse...

Ficou um charme adorei,bjs tenha uma linda semana

botão de chocolate disse...

Ficou fofo demais amei a ideia parabens.Beijooos LU

Fer disse...

Ah!! Ficou lindo!! Olhando assim até parece fácil!! Qria fazer com umas garrafas! bjus

Ciça disse...

Oi Lari, obrigada por me visitar, fiquei feliz. Estou te seguindo, que blog legal, gostei de tudo que vi por aqui, os quadrinho estão ótimos e o cabideiro...gente...nunca vi nada igual. Beijus!

Neli Rodrigues disse...

Gostei mto da sua arte.
Reutilização, baixo custo e criatividade com exclusividade.
Obrigada pela participação no Mosaico do Caprichos.
Tb vou divulgar seu post no FB.
Bjs

Chris Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris Ferreira disse...

Oi,Lari
Nossa ficou lindo,amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Camila Usemann disse...

Oi Lari...adorei a ideia da braçadeira pra colocar um vidro com flores...com certeza vou me inspirar nessa otima ideia!!!Parabéns amei.
Estou conhecendo seu blog atráves do mosaico da Neli...já sei sua seguidora!!!Bjssssssss

Anônimo disse...

Lindo e delicado trabalho!
Amei!
Obrigado por compartilhar conosco!

Feliz semana!
Bjs

familiacomarte disse...

Ai eu amei..ficou lindãoooooooooo
Tô vindo lá do mosaico da Neli e tô de mudança acho que estarei aqui sempre..beijos

Mery Vale disse...

Oi Lari,
estou te visitnado,pelo mosaico da Neli...e já em encatei pelo que vi por aqui...tudo muito cute!
E aproveito para te convidar a participar do sorteio lá no meu cantinho viu...vou adorar sua presença!
Beijos,
Mery

Neli Rodrigues disse...

Lari, estou aqui pra te dizer que vc foi a mais visitada no último mosaico do Caprichos.
Parabéns!!!!
Seu projeto, com reutilização e simples de ser executado foi o queridinho das que passaram e visitaram o mosaico.
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)