quinta-feira, março 15, 2012


Fofura agente adora né ?

6
Poisé :)
Como eu disse que vou dar um tempo nas compras, vou mostrar o que já tenho !

Passando por uma lojinha de atilidades domésticas, lá no meu bairro mesmo, encontrei issooooo;



ah gente,me diz se não é fofo demais ?! alguem me convence ? kk
ainda com um cafézinho e pãezinhos de mel *-* # que nao fazem mais parte da minha vida; a gordinha tá de dieta.

E o melhor de tudo foi; eu tinha visto numa loja online e fiquei louca, só que tava R$ 60,00 o par. Aqui no bairro, comprei por R$30,00

VOCE CRÊ ? POISÉ !

Vamos pesquisar gente :)

Detalhes;




as rozinhas, e o filetezinho dourado. LINDO

PS; isso me fez lembrar que tenho que buscar na casa da minha mãe, o jogo de chá de porcelana que herdei da minha vózinha !!


BEIJOO !

6 comentários:

Jelleen disse...

Oi Querida é tão bom quando encontramos algo para mimar a nossa casinha,e melhor ainda proximo de casa...rsrsrsrs
Estou com sorteio lá no meu Bloguinho da uma passadinha lá .
Beijokas No Coração

cris disse...

Muito fofo mesmo.Bjus

Carol disse...

Adoro essas coisas cute. Linda compra.
Beijos

CaMila disse...

Lari

que fofura
amei

Bjssss

Damares Patrícia disse...

Lari que fofura, minha mae tem dois jogos de cafezinho que são nesse estilo e também tem detalhe dourado... acho muito lindo! são novinhos (acho que pelo fato de quase não usar e ter cuidado ao lavar)

Beijos lindo domingo para você e uma ótima semana
espacocriativoella.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Lindo amei....
eu sou dona de comprar, e depois ficar chateada, pq encontrei mais barato. aff

beijos

Postar um comentário

Seu comentário aqui, é MUITO importante ! ;)